quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Make para o carnaval *-*

Hi guys!!!
Tudo bem com vocês? rs

Será que ainda da tempo de fazer um passo a passo de make para carnaval? (bem, antes tarde do que nunca) rs. Nesse post eu tentei ao máximo pensar em 3 tipos de garotas... uma mais simples, outra mais divertida, e outra mais ousada ;)
São opções ideais:
1º Com produtos que geralmente temos em casa.
Para quem não tem muito tempo para fazer
Para quem esta iniciando a se maquiar e não tem muita prática.

Ah, lembrando que eu me esforcei ao máximo para que fique claro no post.
Prometo fazer algo mais elaborado assim que eu tiver canal rs

Mão na massa e vamos começar... rs

1º passo: Assim que preparar a pele, faça um delineado de gatinho...
Mas como assim você não sabe fazer? então clica AQUI!!! que eu te ensino ;)


2º passo: Sabe aquela paleta de sombras 3D (que eu tenho certeza que você tem em casa rs). Então, tira ela do armário que no carnaval PODE rs... Dá uma molhadinha do pincél chanfrado (deixe húmido) e em seguida aplique sombra na sua preferência em cima daquele delineado... é claro que após esse processo, tem que reforçar o delineado pois a sombra apaga um pouco... e temos um delineado duplo!!!


3º passo: Marque o côncavo com uma sombra marrom... (esfume com pincél fofinho).


Se você é mais simples, pode parar por aí... aplique um batom bem chamativo (É CARNAVAL AMOR), que já vai arrasar...
4º passo: Quer ainda mais brilho nesse carnaval? rs Então vamos lá...
Faça uma máscara com paetês em volta do olhar (use sua criatividade) rs


5º passo: Aplique cílios postiços (sabe aquele que travesti usa? rs) pois é, esse mesmo É CARNAVAL AMOR, SE JOGA rs...


O Resultado final é esse rs...
Espero que tenham gostado meninas... eu sei que gosto é pessoal, então muita gente pode amar, e muita gente odiar! O importante é: caso vocês não gostem de algo, é só adaptar outras coisas. (pode trocar as cores, ou talvez não usar os cílios, os paetês). Fica a critério de vocês ;)

Ah, e o batom que eu usei foi esse... o FRU-FRU da Dailus.



Enfim meninas! UFA rs
Espero que tenham gostado! Um biiiiiiiiiiiiiiiiig beeeijo!
Amanhã também tem post no blog :D
Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até amanha ;) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário