segunda-feira, 20 de abril de 2015

Decoração e comidinhas #chadaamanda

Hi Guys!!!
Estou muito feliz em poder compartilhar tudo isso com vocês, ontem (19/04/2015), aconteceu o meu chá de panela e lingerie. Foi um evento simples, realizado na casa no meu noivo (onde tem uma varandinha na frente), e lá eu recebi amigas (e seus namorados kk), para jogar conversa fora, nos divertir, comer bastaaante rs e claro me deixar igual a uma palhaça.
O objetivo desse post não é só contar como foi, mas sim, servir de inspiração pra quem também é noivinha e está em dúvida se é válido ou não fazer um chá. Vou compartilhar um pouco de tudo que eu fiz para que sirva de inspiração para chá de panela, lingerie ou até mesmo um aniversário mais simples, com poucos amigos.

Espero muuuito que vocês gostem...
Vamos acompanhar as fotos s2 s2 s2

E vou começar é claro pelas comidinhas, fiz um tour pela mesa de lanchinhos... vamos conferir:

Mini donut's 
Ps: eu que fiz kkk
 Vários estilos de salgados de forno (além do salgado frito que não esta na foto)
Alguns sanduíches também para ter várias opções ;)
Esse liquidificador não ficou uma gracinha!? rs 
Tinha também mini churros (uma delíciaaa
Sanduíche de queijo com presunto, e sanduíche de atum (nham nham kk)
Lá atrás tem cuscuz (minha sogra que fez) *-*
Foi servido também salgadinhos fritos, pão de queijo.
As bebidas foram sucos naturais (laranja e abacaxi) e refrigerante.
Vamos conferir cada detalhe da decoração? rs s2 s2 s2
Pão de mel e latinhas personalizadas com a logo do chá *-* 
 Quem participou e ganhou as brincadeiras, recebeu esse kit de unhas personalizado ;) ;)
 E a lembrancinha foi esse sachê perfumado para gaveta (um amor!) *-*
ps: eu que fiz rs
Chá de Amanda sem brigadeiro? Negativo, olha ele ai *-*
Detalhes que fazem toda a diferença ;)
Genteee, oque é esse naked cake (huuuuum...)
Chocolate com recheio de beijinho (eu e mamãe que fizemos)

Essas sacolas são alguns presentes que ganhei *-*
  Mesa dos convidados ;)
Mesa completa:
Meninas, deu um super trabalho mas valeu a pena.
Missão cumprida!!! rs 
E o motivo de tanta felicidade esta ai s2
O presente mais lindo que Deus me deu, amo você!!!
Meninas, espero muuuuito que vocês tenham gostado de tudo...
Espero que sirva de inspiração a muita gente
Um big beijo fiquem com Deus e até a próxima :D

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir