terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resenha- Adesivo para remoção de cravos do nariz Ricca.

Hi guys, quanto tempo!
Estava com saudades de resenhar produtos aqui no blog...
Hoje o assunto são os benditos cravinhos no nariz que todo mundo tem. Alguns cravinhos são mais perceptíveis, outros não aparecem tanto. Eu tenho cravinhos e eles me incomodam bastante, mesmo não sendo nada exagerado. Daí, passeando pela farmácia me deparei com esse produtinho e resolvi testar para ver se funciona mesmo. Vamos conferir:

A embalagem é suuuuuuuuuuuper fofa, e atrás contém todo modo de usar.
Contém 3 envelopes com 3 adesivos em cada embalagem.
O adesivo é nesse formato para alcançar todas as áreas possíveis do nariz
Meninas não tem muito segredo, é só seguir todo o passo a passo que já vem na embalagem do produto. (está na foto 2).
E o resultado foi esse, agora vamos as considerações finais:

Meninas, como podemos ver na foto (tentei tirar a mais real possível). Ele não retirou todos os cravos do nariz, e só consegui chegar a um resultado mais eficaz quando usei os outros adesivos. O produto é bom e realmente retirou os meus cravos, mas pelo menos no meu caso e resultado não foi instantâneo. A cola do produto é muito boa e realmente puxa os cravinhos (chega a doer um pouquinho, mas nada demais). Mas usei e gostei sim.
Mesmo usando todos os adesivos da embalagem, eu não cheguei a um resultado 100% satisfatório. Mas que ele ajuda, isso é verdade

Espero muito que tenham gostado!!
Um biiiiig beijo, fiquem com Deus e até a próxima! s2

3 comentários:

  1. Oi Amanda, adorei a resenha o produto deve ser ótimo, eu não tenho cravos no nariz, mas tenho entre o olhos e o cabelo, na lateral do rosto, sabe? Uso aquela máscara preta da china, e funciona bem tbm!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada por passar aqui!
      Eu tenho a máscara preta e achei que ela funcionou um pouquinho melhor...
      Mas ainda quero uma mais potente rs

      Um beeijo

      Excluir
  2. Oi Amanda, amei a resenha, cravo é uma coisa muito indesejável.
    Um beijo ;*

    www.bybrunacastro.com

    ResponderExcluir