terça-feira, 19 de maio de 2015

Resenha- Batom Queen

Hi Guys!!!
Hoje a resenha é de um produto BBB (adoro!)
Bem, eu não conhecia a marca, nem a qualidade desse produto. Na verdade ganhei de presente de uma amiga (Delayne, obrigada). Ela me presenteou justamente na intenção de compartilhar com vocês. E hoje o produto é um batom da marca Queen a cor é a 03. 
Durante o post vou contando mais sobre o produto pra vocês. Mas já vou adiantar que eu AMEI!

Bom, então vamos falar desse batom (BAPHO)
Essa cor é maravilhosa, e não coloquei efeito nenhum na foto abaixo para que pudesse ficar o mais natural possível. A textura dele é ótima (e facilita muito a aplicação).

Sim, ele tem o efeito matte que todas nós amamos. E o melhor é o preço R$4,99 (é isso mesmo!)
Por isso que eu gosto sempre de usar marcas novas, pois tem produto que nos surpreende!

Durabilidade: Boa (Dura bastante, mais tem que retocar)
Efeito: Matte (mas transfere um pouco, nada que me incomoda)

Bom. Acho que contei tudo oque eu achei sobre ele. Se vocês ainda tiverem alguma duvida é só comentar aqui em baixo!
Espero muuuuito que tenham gostado!
Um beeeijo. Fiquem com Deus e até a próxima ;)

6 comentários:

  1. Amandinha, amei a cor do batom, eu adoro batons rosas e matte, ficam lindos!!!! E vc sendo morena ficou ainda mais bonito!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, também adoro!
      Obrigada por passar por aqui viu?
      Beeeijos

      Excluir
  2. Ah que bom que pude ajudar amiga. Você arrasou sz.

    ResponderExcluir