terça-feira, 12 de maio de 2015

Unhas da semana #dasemana

Hi guys!!!
Hoje vim compartilhar as minhas unhas da semana com vocês rs
Quem me conhece sabe que eu sou viciada em esmalte (apesar de não fazer unhas muito bem) haha
Mas o meu vício é diferente, não consigo ficar sem as unhas pintadas acreditam? rs

Hoje eu trouxe esse esmalte que é B-A-P-H-O!
Tenho paixão por coisas nude, acho chique demais. E esse esmalte traz tudo isso, além de uma seriedade desse tom (simplesmente amei)!!! Ele é o Dia 160 da Yenzah.



Com uma camada, você já consegue chegar na cor natural dele. É super fácil de aplicar, e seca muito rápido. Pesquisando sobre o produto descobri que os esmaltes contém D-pantenol que hidrata e fortalece as unhas e também contém partículas de diamante que fortalecem e dão um brilho espetacular!

Aplicação: Muito boa!
Durabilidade: Boa! (durou uma semana sem descascar).
Pigmentação: Muito boa!

Meninas, hoje o post foi rápido e prático rs
Espero que vocês tenham gostado!!!
Um big beijo, fiquem com Deus e até a próxima s2 s2 s2

2 comentários:

  1. Oi, Amanda!! Também sou LOUCA por esmaltes cor nude, acho super chique! Amei o seu blog, muito fofo! Eu faço parte do grupo de blogueiras do whats app ^^ Já estou seguindo seu blog nas redes sociais! \o/ Um grande beijo e até a próxima! www.byjulianamello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, muito obrigada por ter passado por aqui. Vou passar no seu blog para conhecer também rs Um beeijo s2

      Excluir