segunda-feira, 15 de junho de 2015

#dasemana Esmalte Boca Rosa By Studio 35 #makeup

Hi guyssssssssssss!!!
Hoje eu vim resenhar esse produto que é BA-PHO-NI-CO! rs
Para quem ainda não sabe, a goxxxtosa da Bia, do blog Boca rosa lançou sua coleção de esmaltes para a Studio 35. Esse lançamento aconteceu no EBSA5. Lá a Bia nos contou um pouco sobre a coleção, conhecemos um pouquinho de cada cor, e ela presenteou a todas nós (blogueiras) e leitoras que também estavam no evento. Já vou adiantar que amei esse produto, e pretendo garantir toda a coleção pra mim rs



Bom, o esmalte que eu recebi é o #makeup, um nude super chic (vocês sabem que eu amo).

O fabricante promete ser camada única e realmente cumpre o que diz. Por ser bem pigmentado, você aplica uma camada facilmente (eu nunca uso uma camada, então aplico duas) mas isso é uma questão de gosto. A durabilidade é super ok (durou uma semana). Acredito que uma semana seja o tempo mínimo para a duração de um esmalte (com a exceção de uso de produtos químicos e etc ).


O esmalte contém complexo Nutriforce, Colágeno e Queratina, proporcionando o fortalecimento das unhas enquanto colore, e não é testado em animais ( o que é super importante). Sem dizer sobre a embalagem que é muito fofa *-*


Enfim... além de lindos, tem tudo isso que eu citei. Acho que é um esmalte de muita qualidade. Amei de verdade!


Meninas, por hoje é isso.

Espero que tenham gostado...
Fiquem com Deus, e até a proxima!!! s2 s2 s2

4 comentários:

  1. Gostei de ver você falando que não ser testado em animais é importante! <3 Também gostei bastante desse esmalte, mas acho que preferia ter pegado outra cor... enfim, né! rs Gata, eu vou no pic nic das blogueiras, te vejo lá? :D
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha juro que lembrei de você quando pesquisei e descobri isso!
      é suuuper importante, quero outras cores também.
      Nos vemos lá entao, beijos <3 ;)

      Excluir
  2. Eu ganhei o #pincel ( azul ou verde, não sei bem! rs)
    Ainda não testei, só pintei uma unha pra ver a cor, to doida pra usar e da ultima vez que fiz a unha, esqueci ¬¬

    Eu amei esse nude, to doida pra comprar o resto da coleção ♥
    P.S: Cheguei até aqui pelo grupo de blogueiras do whats. ( Não sou Niteroense, mas amo o grupo!rs)

    Super beijo Amanda :)
    Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, usa logo você vai amar!!!
      Obrigada por passar por aqui, viu? rs
      Um beeeijo s2

      Excluir