terça-feira, 23 de junho de 2015

Look do dia- macaquinho estampado.

Hi guyyyyyyyyyyyyyyyyyyyys!!!
Pra quem me acompanha aqui no blog, sabe que estou para me casar... mas para quem esta chegando agora, não sabe que em abril aconteceu meu tão esperado chá de panela. todos os detalhes da decoração, estão nesse post AQUI.
Bem, esse post vou dividir com vocês o look que eu escolhi para esse dia tão especial pra mim rs
Pra quem já assistiu meu vídeo 50 FATOS SOBRE MIM, vídeo AQUI. Sabe que minha peça de roupa favorita da vida é o macaquinho. E advinha o que foi que eu escolhi para essa data? rsrs

Bom, todos os detalhes do look estarão no final desse post.
Espero muuuuuuito que vocês gostem.
Vamos acompanhar:



Look: Macaquinho- Pink Shine (comprei em uma loja multimarcas chamada In'Vogue),

Espero que vocês tenham gostado.
Um big big big beeeijo.
Fiquem com Deus, e até a próxima!!! s2 s2 s2

8 comentários:

  1. Amanda, seu look para o chá ficou lindo!!! Adorei o macaquinho, nessa loja tem cada coisa linda!!! :D
    Imagino a sua ansiedade para o dia do casamento! hehehe Muita calma nessa hora.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, você não imagina a minha ansiedade rsrs
      Muito obrigada!!!
      Beeeeeeeeeeijoss s2

      Excluir
  2. Amanda linda!
    Amei seu look, você tem muito bom gosto. Gostaria de lhe desejar toda felicidade do mundo e imagino o quanto deve estar anciosa rs.Posta mais vlogs sobre essa sua data tão especial. beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh obrigadaaaa *-*
      A ansiedade está enoooorme rs
      Pretendo fazer vlogs sim!!!
      Mil beeeeijos s2

      Excluir
  3. Adorei o look!! que batom esta usando?
    faz um top 5 dos seus batons favoritos? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor *-*
      Estou usando o flat out fabulous da MAC.
      Adorei a ideia, vou fazer sim!!!

      Excluir
  4. linda! adorei o arquinhoooo ! e fui lá ver o post da decoração, mt fofa !!
    beijos !!
    http://blogkillerqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir