quarta-feira, 22 de julho de 2015

Clipe Amanda e Arleson.

Hi Guys!!!
Quem me acompanha no FACEBOOK e no INSTAGRAM, sabe que eu me casei.
E sim, esse foi o motivo de todo o meu sumiço rs
Fiquei atolada com tantas coisas para resolver perto da data, com a faculdade e com o meu trabalho também, que acabei deixando o blog de lado...
Mas, estou aqui para esclarecer tudo e pra contar tudo o que rolou nessa data tãaao especial.
Prometo voltar a postar com mais frequência e os vídeos vão voltar a sair em breve (estou tentando me acostumar com o editor novo). Na minha casa nova ainda não ter internet... mas estamos providenciando isso ;) ;)
Hoje eu vim compartilhar com vocês esse clipe que passou no dia da festa, (confesso que já assisti 827482347 vezes) kkk.

Espero que vocês gostem...


Um big beijo. fiquem com Deus e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Felicidades pra ti... Que Deus esteja a frente de tudo na vida de Vcs e dessa nova família. O clipe ficou show.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada minha linda s2
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Blog desatualizado :( cade os videos e post novos que você promete a tempos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu mereço esse puxão de orelha rs
      Me desculpe mesmo, estou tentando muuuito atualizar o blog semanalmente.
      Mas por falta de tempo não consigo...
      Infelizmente não tenho só o blog, pois trabalho e estudo...
      Mas estou produzindo conteúdo aos poucos! Um beijo

      Excluir
  4. Oi Amanda! Que surpresa boa descobrir seu blog "sem querer"! Abri minha cx de e mails e havia um do Google+ perguntando se queria ver atualizações, quando abri... Vi vc e seu blog! Muito bacana! Show! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! Agora que descobriu, passe sempre por aqui ta bom rs
      Obrigadaa!!!

      Excluir